Cruzeiro

CRUZEIRO

Alexandre Mattos manda recado a torcedores do Cruzeiro que farão vigília de 24h antes de final da Copa do Brasil

Torcedores do Cruzeiro estão organizando concentração de 24 horas

postado em 14/09/2017 15:17 / atualizado em 14/09/2017 15:32

Vinícius Soares/Portal do Torcedor

Empolgados com a decisão da Copa do Brasil no dia 27, contra o Flamengo, torcedores do Cruzeiro estão organizando uma concentração de 24 horas no Mineirão. A exemplo do que ocorreu em 2013, na véspera da partida contra o Grêmio, que deixaria o time com a mão na taça do Campeonato Brasileiro, dezenas de pessoas vão se reunir no estádio no dia 26, a partir das 21h45, e promoverão um churrasco que só terminará minutos antes da final.

O movimento #24HnoMineirão ganhou apoio de Alexandre Mattos, hoje no Palmeiras. Em 2013, quando exercia o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro, ele esteve presente na vigília antes do duelo com o Grêmio. À época, Mattos compareceu ao churrasco dos cruzeirenses por volta de meia-noite e agradeceu o apoio ao time naquela ‘decisão’.

Em áudio que circula em grupos de Whatsapp, Alexandre Mattos se dirigiu aos cruzeirenses que promoverão a segunda edição da ‘virada’ e lembrou sua aparição no evento de quatro anos atrás. Na gravação, o diretor palmeirense deseja sorte ao Cruzeiro, aos torcedores e valoriza o trabalho feito hoje no clube.



Tags: alexandre mattos cruzeiro palmeirassp palmeiras copadobrasil flamengorj