Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano define time reserva do Cruzeiro para enfrentar o Atlético-GO; veja escalação

De olho na final da Copa do Brasil, treinador não escalou um titular sequer

postado em 24/09/2017 15:11 / atualizado em 24/09/2017 15:55

Mano Menezes confirmou time reserva do Cruzeiro para enfrentar o Atlético-GO neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. As principais atrações da equipe no duelo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, são Lucas Romero e Arrascaeta. O capitão será Rafael Sobis, confirmado no ataque. O treinador poupa todos os titulares de olho na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

O Cruzeiro entra em campo com Rafael; Lennon, Digão, Arthur e Bryan; Nonoca e Lucas Romero; Rafinha, Arrascaeta e Rafael Marques; Rafael Sobis. Sem os suspensos Leo, Lucas Silva, Thiago Neves e Robinho, Mano Menezes tem à disposição no banco de reservas o goleiro Lucas França (Fábio nem sequer viajou com a delegação); o zagueiro Murilo; os laterais Ezequiel e Diogo Barbosa; os meio-campistas Hudson, Messidoro, Eduardo e Alex, além do atacante Raniel.

Com o empate do Flamengo por 1 a 1 com o Avaí no início da rodada, o Cruzeiro poderá alcançar até o quinto lugar do Campeonato Brasileiro em caso de vitória no Estádio Olímpico. A derrota, no entanto, poderá custar ao time de Mano Menezes o lugar no grupo dos seis primeiros colocados e que dá vaga na Copa Libertadores de 2018.

Tags: Mano Menezes reserva interiormg seriea cruzeiro