Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano Menezes divulga relacionados do Cruzeiro para clássico com Atlético; veja lista

Equipes mineiras se enfrentam neste domingo, às 17h, no Mineirão

postado em 21/10/2017 15:42 / atualizado em 21/10/2017 16:18

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
Mano Menezes divulgou na tarde deste sábado a lista de relacionados do Cruzeiro para o clássico diante do Atlético, neste domingo, às 17h, no Mineirão. Embora tenha preservado Rafael Sobis no último treinamento antes do duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador confirmou a presença do camisa 7 entre os convocados. A principal novidade é a presença do meia-atacante Alisson, que retorna após desfalcar o time na derrota por 1 a 0 sobre o Coritiba.

Recuperado de cirurgia no joelho, o lateral-direito Rafael Galhardo volta a figurar entre os relacionados pelo segundo jogo consecutivo. Há expectativa para que o jogador faça sua estreia com a camisa do Cruzeiro ainda nesta temporada. O argentino Messidoro, que participou por alguns minutos do duelo contra o Coritiba, também foi convocado por Mano Menezes. 

Em entrevista coletiva concedida nessa sexta-feira, o treinador garantiu que Alisson será titular do Cruzeiro no confronto diante do Atlético e ainda indicou o retorno de Murilo, titular no maior período do segundo semestre e recuperado de uma contratura muscular. “Mais uma vez, Alisson está dentro. A questão de Murilo esteve entre alguns jogadores que ambos estavam com dois amarelos, então optei pelo Murilo fora (contra o Coritiba) porque, além de estar com dois amarelos, ele era um dos jogadores que vinha voltando de contratura. Provavelmente, ele inicia o clássico”, disse.

Na 5º colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, o Cruzeiro poderá igualar, em caso de vitória, a pontuação de Grêmio (2º colocado, com 50 pontos), Palmeiras (3º colocado, com 50 pontos) e Santos (4º colocado, com 50 pontos). A Raposa, no entanto, só poderá ultrapassar o Alvinegro Praiano em função dos critérios de desempate. 

Veja a lista de relacionados para o clássico contra o Atlético:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Galhardo
Zagueiros: Arthur, Digão, Manoel e Murilo
Volantes: Henrique, Hudson, Lucas Romero e Lucas Silva
Meias: De Arrascaeta, Elber, Messidoro, Rafinha, Alisson e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Marques e Rafael Sobis

Tags: Mano Menezes interiormg seriea relacionados cruzeiro