RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

COPA LIBERTADORES

Nacional do Paraguai e Vélez Sarsfield fazem duelo válido pelas oitavas de final

As duas equipes vem de derrotas em seus respectivos campeonato nacionais

Gazeta Press

Publicação:

23/04/2014 10:25

 

Atualização:

23/04/2014 10:31

Vélez foi derrotado pelo River Plate neste fim de semana e foca totalmente na Libertadores  (AFP/LEO LA VALLE))
Vélez foi derrotado pelo River Plate neste fim de semana e foca totalmente na Libertadores

Vindos de derrotas em seus respectivos campeonato nacionais, Nacional (PAR) e Vélez Sarsfield duelam na quarta-feira pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O time paraguaio será local no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, às 19h45 (de Brasília). Ambos os clubes demonstram estar totalmente focados na competição continental, após desempenhos irregulares nos torneios locais.

O técnico do Tricolor paraguaio, Gustavo Morínigo, está empolgado para o duelo contra os argentino. “O primeiro objetivo era chegar às oitavas, agora somos mais ambiciosos. Já que estamos aqui, queremos passar de fase”, declarou ao La Sobremesa de Fútbol a lo Grande.

A única preocupação do comandante do elenco de Assunção é o goleiro Ignacio Don, que saiu com dores na derrota para o Olimpia, pelo Campeonato Paraguaio, no último sábado. “Temos fé, sabemos que foi um machucado forte. Vamos esperar até quando for possível”, afirmou Morínigo.

A boa notícia para os paraguaios é a volta do meio-campo Marcos Melgarejo, que estava suspenso na partida contra o Independiente Santa Fe, e pode ser escalado pelo treinador Gustavo Morínigo, substituindo Hugo Lusardi.

Já no Vélez Sarsfield, o técnico José “Turu” Flores pensa apenas na Libertadores, após a derrota sofrida no último domingo, contra o River Plate, que tirou qualquer chance do Fortín conquistar o Campeonato Argentino. “Temos que fazer um bom jogo no Paraguai”, afirmou o comandante.

Turu Flores pretende mudar o esquema habitual da equipe, que passará do 4-3-2-1 ao 4-4-2. Para isso, o treinador deve escalar Héctor Canteros no lugar do atacante Roberto Nanni. Outra modificação será o lateral-esquerdo Emiliano Papa, suspenso, que vai ser substituído por Cardozo.

Comentar notícia

Verificando informações
{'nvoto': 0, 'tags': , 'url': 'app/noticias/copa-libertadores/noticias-copa-libertadores/2014/04/23/noticia-copa-libertadores,282472/nacional-do-paraguai-e-velez-sarsfield-fazem-duelo-valido-pelas-oitavas-de-final.shtml', 'id_aplicativo': 7, 'voto': 0.0, 'id_treeapp': 1133, 'acesso': 431, 'comentario': 0}

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas