Botafogo

BOTAFOGO

Emerson deve voltar ao time do Botafogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro

Time titular terá reforços diante do Tricolor

postado em 16/09/2014 20:55 / atualizado em 16/09/2014 20:59

Agência Estado

atiro Sodre/SSPress


O Botafogo deve ter pelo menos quatro reforços para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã, pela 22.ª rodada do Brasileirão. Voltam a ficar à disposição o volantes Airton (cumpriu suspensão) e Bolatti (não pegou o Inter por força de contrato) e o lateral-esquerdo Julio César, que ficou de fora da última partida para resolver problemas pessoais.

Além deles, o técnico Vagner Mancini poderá contar com o lateral-direito Edilson, que não jogou em Porto Alegre porque reclamava de dores na coxa, e o atacante Emerson, desfalque nas últimas partidas por conta de uma amidalite. O meia Carlos Alberto voltou a treinar na semana passada, mas ainda não fica à disposição do treinador.

Nesta terça, o atacante Jobson foi reincorporado ao elenco principal e, de cabelo loiro, foi a novidade no rachão no Engenhão. O jogador, que já teve inúmeros problemas de ordem disciplinar, vai ganhando voto de confiança de Mancini.

"Ele demonstrou uma vontade e uma dedicação que chamaram a atenção de todos. Cumpriu os horários com disciplina e alcançou o objetivo. Então ele ganhou a chance de integrar o nosso grupo. O dia em que ele vai jogar, depende de uma série de coisas. Quando mostrar que merece a oportunidade e que está apto, ela vai ser dada. O Jobson está com a caneta e o papel na mão para escrever o futuro dele a partir de 15 de setembro", explicou o treinador.

Tags: bahiaba botafogo emerson sheik seriea