Mais Esportes

CANOAGEM

Brasileiro Isaquias Queiroz conquista uma prata e um bronze em Portugal

Isaquias foi terceiro colocado no 1.500m contra o relógio e segundo nos 150m

postado em 21/02/2017 14:20 / atualizado em 21/02/2017 14:32

AFP / Jeff PACHOUD
Os atletas da canoagem de velocidade brasileira estão treinando forte durante a pré-temporada. Prova disso foi o resultado obtido no Nelo Winter Challenge, evento realizado em Portugal com os melhores esportistas do mundo. Mais uma vez, o destaque foi Isaquias Queiroz.

Após conquistar duas pratas e um bronze no Rio 2016, sendo o único atleta brasileiro da história a conquistar três medalhas em uma única edição das Olimpíadas, Isaquias faturou mais uma prata e um bronze, desta vez em Portugal.

O brasileiro foi o terceiro colocado no 1.500m contra o relógio e no torneio de provas de 150m. Assim, Queiroz ficou com a segunda colocação geral do torneio, faturando uma prata e um bronze.

Além de Isaquias, competiram outros três representantes do País: Erlon de Souza, Ronilson de Oliveira e Jacky Godmann, que também atuaram nas duas provas.

Agora, a canoagem brasileira se prepara para o início da temporada, que acontece na 1ª Etapa da Copa Brasil de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, no dia 10 de março.

Tags: maisesportes