Flamengo

FLAMENGO

Com dores, Eduardo da Silva vira dúvida no Flamengo para jogo contra o Vitória

Jogador se mostrou cauteloso com sua recuperação

postado em 28/08/2014 19:32

Agência Estado

Gilvan de Souza / Flameng
O Flamengo pode perder o atacante Eduardo da Silva para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Vitória. Ele sofreu uma pancada nas costas durante a derrota por 3 a 0 para o Coritiba, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, e deixou sentindo muita dor. De volta ao Rio, nesta quinta, o jogador se mostrou cauteloso com sua recuperação.

Apesar da forte pancada, Eduardo da Silva teve de se manter em campo até o fim, porque o time já havia realizado as três substituições permitidas. "Quando o corpo esfriou depois do jogo a dor ficou muito forte, mas amanheci bem melhor. Ainda sinto um pouco de dor e vamos ver o que vai dar no exame. Espero poder jogar no domingo, mas vai depender das dores sexta e sábado", explicou o atacante.

O médico do Flamengo, Márcio Tannure, não acredita que tenha sido uma contusão grave, mostrando confiança de que o atacante terá condições de jogar no domingo. "Não é nada mais grave. Vamos fazer o exame no Eduardo da Silva por precaução", informou.

Tags: Eduardo da Silva lesão dúvida flamengo