Flamengo

SÉRIE A

Flamengo anuncia que ingressos estão esgotados para partida contra o Cruzeiro em Cariacica

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 27ª rodada do Brasileiro

postado em 23/09/2016 12:10 / atualizado em 23/09/2016 15:37

Divulgação/Flamengo
A partida entre Flamengo e Cruzeiro, que acontece às 16h deste domingo, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, terá casa cheia. O time rubro-negro anunciou na manhã desta sexta-feira que todos os 15 mil ingressos colocados à venda para o confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro foram vendidos. A torcida cruzeirense também estará presente no estádio. Ela vai ocupar exclusivamente o setor D1.

Vice-líder do Brasileiro, com 50 pontos, o Flamengo tem um histórico excelente atuando no estádio. Em 2016, o time venceu todos os seis jogos que disputou no local. Já o Cruzeiro, em situação incômod na tabela (15º, com 30 pontos) atuou apenas uma vez no Kléber Andrade este ano, contra o Rio Branco-ES, na pré-temporada, e venceu por 2 a 0.

O duelo contra o time celeste será o último da pena de perda de mandos de campo imposta ao clube carioca pelo STJD, após briga entre torcedores de Flamengo e Palmeiras, no Mané Garrincha, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: ingressos flamengorj seriea2016 seriea brasileiro cruzeiroec