Flamengo

FLAMENGO

Flamengo renova com Réver até 2019

Ligado ao Internacional, zagueiro possui contrato de empréstimo

postado em 16/06/2017 16:42 / atualizado em 16/06/2017 16:49

Gilvan de Souza/Flamengo
Titular da zaga do Flamengo, o defensor Réver está de contrato novo. Nesta sexta-feira, o clube carioca anunciou em sua rede social oficial a renovação de contrato do jogador, com vínculo até o fim de 2019.

Réver possui contrato de empréstimo, já que está cedido pelo Internacional. No início de 2016, Réver não vivia grande fase no clube do Rio Grande do Sul e foi emprestado ao Flamengo.

Após alguns meses no banco de reservas, Réver ganhou espaço na defesa carioca e assumiu a faixa de capitão, sendo um dos homens de confiança do técnico Zé Ricardo.

Mesmo com o Flamengo vivendo altos e baixos na temporada, Réver vem sendo poupado de críticas pela torcida. O jogador foi responsável por marcar o primeiro gol da Arena Ilha do Urubu, estádio que o Flamengo utilizará pelo restante da temporada.

Réver, de 32 anos, começou a carreira no Paulista de Jundiaí, em 2004. Após quatro anos no clube, o jogador transferiu-se para o Al-Wahda. Na sequência, voltou ao futebol nacional e fez sucesso com a camisa do Grêmio, despertando interesse do Wolfsburg, da Alemanha. No entanto, atuou em apenas uma partida oficial e retornou para o Atlético-MG, clube onde viveu um dos melhores momentos da carreira e conquistou diversos títulos, com destaque para a Copa Libertadores de 2013.

Tags: flamengorj futnacional mercadobola rever internacionalrs