Fluminense

CAMPEONATO BRASILEIRO

Mesmo com permanência incerta, Cristóvão discute Fluminense em 2015

Neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Goiás no Serra Dourada

postado em 31/10/2014 21:07 / atualizado em 31/10/2014 21:14

Gazeta Press

Flirck / Fluminense
Ao mesmo tempo em que prepara o Fluminense para a partida deste sábado, contra o Goiás, o técnico Cristóvão Borges também planeja o futuro Tricolor. Apesar de não saber se seguirá no clube em 2015, o treinador revelou que conversa com o vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt, e o gerente de futebol, Paulo Angioni, sobre o elenco para a próxima temporada.

“Falamos sobre isso toda hora. Conversamos sobre o grupo de jogadores atual e também sobre os que estão emprestados ou sobre o que podemos adquirir. Não vamos à frente pois temos muitas pendências, principalmente em relação à Unimed. Mas essa situação está bem encaminhada, será solucionada também”, explicou o comandante.

Cristóvão Borges ainda não teve o contrato prorrogado, uma vez que pediu para que o assunto fosse resolvido após o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. O goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Gum, os volantes Diguinho e Valencia, além do lateral Carlinhos, que deve deixar o clube, ainda têm a situação indefinida. Outros oito jogadores, emprestados, retornarão a partir do dia primeiro de janeiro.

“Essa é a realidade do Fluminense desde o ano passado. A capacidade de investimento não é a mesma de anos atrás e não vai ser a mesma ano que vem. O clube precisava se adaptar a essa realidade. Com o tempo que temos, já estamos nos preparando para isso”, afirmou o treinador.

Neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Goiás no Serra Dourada, às 19h30 (de Brasília). Os cariocas ocupam a sexta colocação da tabela, com 51 pontos.

Tags: 2015 fluminense cristóvão