Fluminense

FLUMINENSE

Em reapresentação de Cícero no Fluminense, Ronaldinho Gaúcho treina entre os titulares

Fred também participou do treino e Cícero apareceu no gramado

postado em 29/07/2015 18:17 / atualizado em 29/07/2015 18:53

Divulgação/FFC
Após treinar pela primeira vez com a camisa do Fluminense na última segunda-feira, o novo reforço do clube, Ronaldinho Gaúcho, já realizou alguns trabalhos entre os titulares nesta quarta e deve ter sua estreia no sábado, diante do Grêmio. Outra novidade nas Laranjeiras foi a presença do meia Cícero, que reapareceu no gramado e deu algumas voltas em torno do campo.

Na noite dessa terça-feira, o pai de Cícero, Jorge Santos, afirmou, em entrevista ao Superesportes, que o Cruzeiro ainda tenta a contratação de Cícero. A informação não foi confirmada pelas diretorias do clube mineiro e do Fluminense. O meia já esteve nos planos da Raposa anteriormente, mas não houve acordo. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o clube não contratará mais jogadores nesta temporada.

Com Cícero em campo nesta quarta-feira, os jogadores do Fluminense treinaram cruzamentos e finalizações, além de realizarem um treino tático. Marcos Júnior e Osvado foram mantidos entre os titulares, ao contrário de Gerson – que mesmo depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo deve figurar no banco de reservas no final de semana.

Liberado para treinar com bola, Fred também esteve presente em campo. O jogador sentiu dores na coxa contra a Chapecoense e trabalhou fortalecimento muscular na academia do clube nos últimos dois dias. Os exames feitos não apontaram nenhuma lesão e o atleta está liberado para atuar contra o Grêmio.

Tudo indica que o Fluminense que entra em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), atuará com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antonio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean e Ronaldinho Gaúcho; Marcos Júnior, Osvaldo e Fred.

Já o meia Vinícius apareceu pela primeira vez no gramado após a cirurgia no pé esquerdo, mas ainda não está em condições de ficar à disposição do técnico Enderson Moreira.

Tags: seriea ronaldinho cícero cruzeiroec ronaldinho gaúcho