Fluminense

SÉRIE A

Volante Edson é um dos desfalques do Fluminense em partida contra o Atlético

Além dele, Fred, Osvaldo e Wellington Silva também estão fora do jogo

postado em 27/08/2015 17:51 / atualizado em 27/08/2015 18:00

Nelson Perez/Fluminense F.C.
O Fluminense agendou para esta sexta-feira uma nova avaliação médica que determinará a gravidade da fratura no nariz sofrida pelo volante Edson na vitória por 2 a 1 contra o Paysandu, na quarta. O jogador levou uma cotovelada no rosto do atacante Betinho e precisou deixar o estádio do Mangueirão de ambulância. Após o lance, o árbitro Luis Teixeira Rocha decidiu expulsar o atleta do Papão.

Mesmo com os resultados da reavaliação médica pendentes, a comissão técnica do Fluminense já trabalha com a possibilidade de Edson desfalcar a equipe no duelo contra o Atlético, neste domingo, às 16h, no estádio do Maracanã. O temor é de que uma nova pancada na região fraturada possa agravar a seriedade da lesão.

Outros desfalques
– O departamento médico tricolor ainda não decidiu se o atacante Osvaldo poderá reforçar o Fluminense na rodada deste fim de semana. O jogador se recupera de um problema na coxa esquerda e segue como dúvida. Fred e Wellington Silva, que também estão lesionados, já são desfalques certos para o técnico Enderson Moreira.

Por outro lado, o treinador poderá voltar a escalar o goleiro Diego Cavalieri. Ausente nas três últimas partidas disputadas pelo Tricolor, Cavalieri se recuperou de uma lombalgia e já possui condições de jogo. O meia Ronaldinho Gaúcho, que vinha sendo poupado para recuperar a forma física, também estará à disposição de Enderson para o duelo contra o Atlético.

Tags: edson galo seriea fluminense atleticomg ronaldinho gaucho fred