Grêmio

GRÊMIO

Grêmio lamenta derrota de virada para Cruzeiro, mas não desiste de vaga na Copa Libertadores

Atletas ainda sonham com classificação à competição continental em 2015

postado em 21/11/2014 00:05 / atualizado em 21/11/2014 00:29

Gazeta Press

Grêmio/Divulgação
Os jogadores do Grêmio deixaram o gramado da Arena visivelmente decepcionados após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro. O resultado não apenas tira o Tricolor Gaúcho do G-4 como o deixa em sexto, com 60 pontos, e na obrigação de derrotar o Corinthians, domingo, para voltar a não depender de resultados paralelos em sua disputa de vaga para a Libertadores do ano que vem.

Mas apesar do mau resultado, ninguém desistiu de chegar lá. “Saímos frustrados pelo resultado, mas não vamos baixar a cabeça nem jogar a toalha. Enquanto tivermos chances, vamos lutar até o fim”, prometeu o lateral direito Pará. “A gente lutou, batalhou, fizemos 1 a 0, e tivemos um primeiro excelente, mas deixamos um pouco no segundo a marcação”, completou o ala, analisando os motivos da derrota.

O zagueiro Geromel foi outro que destacou o ótimo primeiro tempo gremista, quando o time fez 1 a 0 e praticamente não deu chances ao atual campeão brasileiro: “foi um jogo muito difícil. O nosso primeiro tempo foi magnífico, mas não conseguimos manter o ritmo no segundo e eles chegaram aos dois gols. Vamos sofrer até o final”, projetou o beque gremista.

Geromel, por sinal, recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida de domingo, na Arena Corinthians. Luiz Felipe Scolari deverá escalar Bressan como seu substituto. Além do Timão, o Grêmio finalizará sua participação no Brasileiro enfrentando o Bahia, na Fonte Nova, e o Flamengo, em Porto Alegre.

Tags: seriea futnacional cruzeiroec