Grêmio

GRÊMIO

Grêmio bem próximo de acertar goleiro do Brasil de Pelotas, destaque do Campeonato Gaúcho

Jogador já realizou exames médicos e deve ser anunciado pelo tricolor gaúcho

postado em 22/04/2015 14:43

Divulgação
O Grêmio acertou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Bruno Grassi, destaque do Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro-RS. O jogador já realizou exames médicos e deve ser apresentado oficialmente como novo reforço gremista à tarde. Aos 28 anos, Bruno Grassi vem para ser reserva de Marcelo Grohe, e chega com 70% dos seus direitos adquiridos pelo Tricolor.

Formado pelo rival Internacional, Grassi tem passagens por clubes como o Marítimo, de Portugal, e o Mogi Mirim, e já havia sido destaque em estaduais anteriores vestindo a camisa 1 do Passo Fundo. A necessidade de contratar alguém experiente para a reserva de Grohe se dá em função da provável convocação do goleiro gremista para disputar a Copa América, em julho, o que lhe tiraria do Tricolor por um período de até dez jogos.

Com salários acertados e já aprovado nos exames médicos, Bruno Grassi só não foi ainda oficializado por conta de pequenos detalhes relativos à sua saída do Cruzeiro-RS, que devem ser equacionados nas próximas horas. Ele é sétimo o reforço gremista para esta temporada. O clube também já trouxe em 2015 Galhardo, Erazo, Marcelo Oliveira, Maicon, Cristian Rodríguez e Braian Rodríguez.

Tags: internacionalrs gremiors Grêmio Internacional