Palmeiras

PALMEIRAS

Zagueiro Mauricio Victorino, ex-Cruzeiro, finalmente fará um jogo oficial pelo Palmeiras

Ex-cruzeirense está há dois anos sem disputar uma partida oficial

postado em 19/08/2014 20:12 / atualizado em 19/08/2014 20:22

Agência Estado

Cesar Greco/Agência Palmeiras


Nenhum jogador do Palmeiras deve estar mais ansioso para a partida contra o Sport, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, pelo Brasileirão, do que o zagueiro Victorino. Após quase dois anos, o uruguaio finalmente terá uma oportunidade de disputar uma partida oficial. Recuperado das seguidas lesões, ele foi escalado como titular na vaga do suspenso Lúcio.

"É uma grande oportunidade para mim. Quero aproveitar esta confiança da comissão técnica para ajudar o Palmeiras a conquistar uma vitória importante e a sair desta sequência de maus resultados no Brasileiro. Estamos focados e tenho certeza de que faremos uma boa exibição contra o Sport", disse Victorino.

O zagueiro uruguaio de 31 anos chegou ao Palmeiras no começo do ano, mas estava machucado e demorou para entrar em forma. Ele só disputou um jogo até agora com a camisa palmeirense, no dia 30 de julho, contra a Fiorentina, pelo torneio amistoso Copa EuroAmericana. Agora, será titular diante do Sport.

Lúcio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Wellington, que seria o substituto imediato, se recupera de uma lesão. Outra opção seria o jovem Gabriel Dias, mas ele deve ficar no banco de reservas. Assim, Victorino ganhou sua chance - a última partida oficial dele foi em setembro de 2012, ainda pelo Cruzeiro.

Tags: victorino cruzeiroec palmeiras zagueiro mauricio seriea