Palmeiras

PALMEIRAS

Fora contra o Flamengo, atacante Deyverson é regularizado pelo Palmeiras no BID

Jogador de 26 anos aprimora parte física para estrear pelo Verdão

postado em 18/07/2017 15:22 / atualizado em 18/07/2017 15:23

Cesar Greco / Agência Palmeiras
Deyverson está livre para estrear pelo Palmeiras. Nesta terça-feira, o novo reforço do Verdão foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que permite que ele entre em campo pela equipe de Cuca.

Apesar de estar liberado para fazer sua estreia, o atacante de 26 anos será baixa na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu. Deyverson retornou de férias apenas no sábado - o Campeonato Espanhol terminou em maio - e ainda aprimora suas condições físicas.

Além do centroavante, Cuca não poderá contar com o trio titular Felipe Melo, Edu Dracena e Guerra, todos preservados por questões físicas. O quarteto, porém, poderá seguir rumo a Recife para a partida contra o Sport, no domingo.

Após a partida contra o Flamengo, o Palmeiras viaja para Recife, onde irá encarar o Sport domingo. Em seguida, segue rumo a Minas Gerais para jogar contra o Cruzeiro, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira seguinte (26). O técnico Cuca já falou sobre a oportunidade de usar as viagens para unir o elenco e criar a "família Palmeiras".

Contra a Raposa, porém, Deverson será novamente desfalque, já que não foi inscrito na Copa do Brasil, assim como Mayke, Juninho, Luan e Bruno Henrique. Na Libertadores, o centroavante deverá ser inscrito até o dia 7 de agosto, véspera da partida de volta contra o Barcelona de Guaiaquil, pelas oitavas de final do torneio.

O Verdão tem duas direito a mais duas trocas na lista inicial da competição sul-americana, vagas que devem ser ocupadas por Deyverson e Moisés.