Palmeiras

PALMEIRAS

Trabalhando com bola no Palmeiras, Moisés está próximo de retorno aos gramados

Volante não entra em campo desde 19 de fevereiro

postado em 19/07/2017 17:41 / atualizado em 19/07/2017 17:42

Moisés está cada vez mais perto de voltar a defender o Palmeiras. Nesta quarta-feira o meia alviverde postou um vídeo em uma de suas redes sociais em que aparece trabalhando com bola normalmente em uma atividade em campo reduzido na Academia de Futebol.

Desde o último dia 19 de fevereiro Moisés não entra em campo. O meia sofreu uma ruptura nos ligamentos anterior cruzado e medial do joelho esquerdo no duelo contra o Linense, em Araraquara, ainda pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Na ocasião, ele acabou levando a pior em uma dividia com Zé Antônio.

Essa não é a primeira vez que Moisés fica afastado dos gramados por um longo tempo defendendo o Palmeiras. Em 2016, coincidentemente contra o Linense, também pelo Paulistão, o meia fraturou o pé esquerdo e teve, inclusive, de colocar alguns pinos na região. Ele só retornou ao time após o título do Campeonato Brasileiro, no fim do ano, e justamente por isso sua pré-temporada deste ano iniciou mais tarde que a dos demais companheiros.

Novamente sob o comando do técnico Cuca, Moisés retorna à equipe para disputar uma vaga no meio-campo com o venezuelano Alejandro Guerra, Raphael Veiga, Hyoran e Michel Bastos.

Tags: futnacional seriea