Palmeiras

PALMEIRAS

Mayke diz que Palmeiras mira a melhor campanha do returno do Brasileirão

Palmeiras somou cinco pontos em quatro rodadas no segundo turno

postado em 14/09/2017 14:30 / atualizado em 14/09/2017 15:26

Cesar Greco / Palmeiras
O lateral-direito Mayke afirmou nesta quinta-feira que o Palmeiras traçou uma meta para se motivar até o fim do ano. O clube quer fazer a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro para se garantir como o quarto colocado, que tem vaga direta assegurada na fase de grupos da Copa Libertadores, e, quem sabe, conseguir uma posição até mais alta na tabela, como um possível título.

"Vamos procurar fazer nossa parte, fazer a melhor campanha do segundo turno, pensando jogo a jogo, pontuando em casa e fora. Se times de cima tropeçarem, alcançaremos o topo da tabela. Esse é o nosso objetivo e vamos buscá-lo", disse o jogador em entrevista coletiva na manhã desta quinta.



O Palmeiras somou cinco pontos em quatro rodadas no segundo turno. O time de melhor campanha é o Avaí, com dez. Na tabela do returno, o time aparece apenas em 11º lugar, porém se anima com a possibilidade de subir na classificação geral, pois o Corinthians, líder do Brasileirão, tem somente o 18º posto entre as campanhas desta fase da competição. "Passo a passo estamos querendo nos manter no G4. Devagar, se for ganhando e encostando no Corinthians, enquanto tiver chance vamos buscar sempre o título", comentou Mayke.



O lateral disse que pouco a pouco vai conquistar seu espaço no Palmeiras e ter um nível de atuação parecido ao apresentado em 2013 e 2014, quando se destacou no bicampeonato brasileiro obtido pelo Cruzeiro. "Não serei o mesmo Mayke de 2013 e 2014, mas procuro ser o Mayke de 2017 e estou no caminho certo. Terei a ajuda dos meus companheiros, estou feliz, em uma crescente, e procurarei ser o Mayke que sempre ajuda o Palmeiras, com títulos e fazendo história", disse.

Tags: futnacional seriea palmeirassp