Santos

SÉRIE A

Com edema na coxa confirmado, atacante Gabriel não deve enfrentar o Cruzeiro

Outro desfalque é Geuvânio, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo

postado em 27/08/2015 17:09 / atualizado em 27/08/2015 17:17

Ivan Storti/Santos F.C.
O Santos dificilmente deve ter Gabriel em campo neste domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão. O atacante passou por exames nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e ficou constatado um edema no músculo posterior da coxa direita. O departamento médico do Peixe preferiu não estipular um prazo para o retorno do atleta aos gramados, mas este tipo de problema, que não é considerado lesão, costuma afastar o jogador por pelo menos uma semana.

Outro desfalque certo é Geuvânio. Suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, o Caveirinha não pega a Raposa nesta 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, dia seguinte à classificação em cima do Corinthians, em Itaquera, que levou o time às quartas de final da Copa do Brasil, apenas os reservas foram a campo. Nem mesmo Dorival Jr apareceu no gramado. Os titulares ficaram na parte interna do CT, realizando apenas trabalhos regenerativos.

Nos dois próximos dias de atividades, o comandante santista deve preparar a equipe que enfrentará os mineiros. Neto Berola, Marquinhos Gabriel e Leandro são os principais concorrentes para as duas vagas no setor ofensivo do time.

Tags: santos seriea cruzeiroec