Tênis

ROLAND GARROS

Chuva adia partidas de Serena Williams, Andy Murray e Stan Wawrinka em Roland Garros

Maioria dos jogos marcados foram remanejados para esta quarta-feira

postado em 31/05/2016 15:08

AFP / MIGUEL MEDINA
Mais um dia de competições em Roland Garros foi atrapalhado pela chuva. Na manhã desta terça-feira, alguns jogos conseguiram ser realizados, mas a maioria teve de ser adiada para esta quarta. A número um do mundo, Serena Williams, teve seu jogo cancelado, assim como Andy Murray e Stan Wawrinka.

Após as vitórias de Tsvetana Pironkova e Samantha Stosur sobre as favoritas Agnieszka Radwanska e Simona Halep, respectivamente, e o triunfo da dupla campeã Marcelo Melo e Ivan Dodig sobre o australiano Chris Guccione e o brasileiro André Sá, várias partidas tiveram de ser remarcadas.

As quartas de final do torneio masculino entre Andy Murray, número dois do mundo, e Richard Gasquet (12), e Stan Wawrinka (4) e Albert Ramos-Vinolas (55) foram adiadas. A partida das oitavas de final do feminino entre Serena Williams e Elina Svitolina (20) também ficou para a quarta-feira.

Venus Williams contra Timea Bacsinszky, Carla Suarez-Navarro contra Yulia Putintseva e Kiki Bertens contra Madison Keys, pelas oitavas de final feminina, também serão jogadas nesta quarta.

Tags: tenis maisesportes Serena Williams roland garros