Tênis

RIO OPEN

Marcelo Melo vê boas chances no Rio Open jogando ao lado de polonês Lukasz Kubot

Juntos, Melo e Kubot são bicampeões do ATP 500 de Viena, em 2015 e 2016

postado em 17/02/2017 18:55 / atualizado em 17/02/2017 18:48

Divulgação
O próximo dia 20 será marcado pelo início do Rio Open, que contará com a presença do tenista Marcelo Melo como um dos competidores nas duplas. Ao
lado do polonês Lukasz Kubot, o atleta tem boas expectativas para a competição, que será a primeira em solo brasileiro ao lado do novo parceiro.

"Temos tudo para fazermos um ótimo torneio. Começamos o ano muito bem, com bom desempenho. Ainda temos que adaptar e encaixar alguns detalhes, o que é normal quando formamos uma nova dupla. Estamos no caminho correto e com certeza chegaremos na melhor forma para a competição", ressalta o jogador brasileiro.

Marcelo Melo e Lukasz Kubot formam uma das dez duplas que disputarão o Rio Open 2017 a partir da próxima segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Com Kubot, o Melo se consagrou campeão duas vezes do ATP 500 de Viena, em 2015 - quando alcançou o topo do ranking, como o melhor duplista do mundo - e em 2016.  

"Vai ser interessante jogar ao lado do Lukasz, pois ele já veio muitas vezes ao Brasil, principalmente quando atuava nas simples, e gosta de jogar no
país. Ele é um jogador agressivo e tem somado muito a nossa parceria",finaliza Marcelo Melo.

Tags: maisesportes