Vasco

FUTEBOL NACIONAL

Técnico Doriva conversa com presidente Eurico Miranda e descarta Grêmio para ficar no Vasco

Clube gaúcho queria contratar comandante do Vasco, que recusou a proposta

postado em 22/05/2015 16:14 / atualizado em 22/05/2015 16:21

Vasco/Divulgação
A tentativa do Grêmio em contratar Doriva não surtirá efeito. O treinador se reuniu com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, nesta sexta-feira, e decidiu continuar o trabalho no clube carioca, onde conquistou o título estadual nesta temporada. O Tricolor Gaúcho busca um comandante desde a saída de Felipão.

A conversa foi sugerida pelo próprio comandante vascaíno, preocupado em dar satisfações para o mandatário. Doriva, inclusive, se prepara para o treinamento desta tarde, de olho na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Internacional às 18h30 deste sábado, em São Januário. A atividade será fechada à imprensa.

Treinador e presidente darão entrevista coletiva após o treinamento desta sexta-feira. A tendência é que ambos confirmem a decisão tomada nesta tarde. No Grêmio, Doriva passaria a receber R$ 250 mil mensais, proposta maior do que os atuais R$ 130 mil.

O comandante foi uma aposta do Vasco. Campeão paulista com o Ituano em 2014, ele chegou ao clube carioca encaixado nas possibilidades financeiras dos cofres e tem o apoio da torcida, diretoria e elenco.

Tags: seriea copadobrasil futnacional carioca gremiors