Vitória

VITÓRIA

Após 10 jogos, Ricardo Drubscky deixa o Vitória

Treinador foi demitido depois do empate com o Juazeirense pelo Estadual

postado em 09/03/2015 17:30 / atualizado em 09/03/2015 17:34

Divulgação/Vitória
O Vitória anunciou no início desta tarde que Ricardo Drubscky não é mais o treinador da equipe. Ele chegou ao clube no final do ano passado, mas já vinha balançando no cargo desde a semana passada e o empate contra o Juazeirense, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, no último domingo, parece ter sido a gota d’água para a diretoria do Leão.

Após o empate em 1 a 1 contra o rival Bahia, quando o Leão da Barra teve um jogador a mais durante quase toda a segunda etapa, no domingo retrasado, o técnico chegou a ser questionado por alguns diretores e conselheiros do clube. Contudo, o que mais pesou para sua demissão foi a falta de um sistema de jogo convincente e a busca por resultados imediatos.

Em dez jogos oficiais pelo Vitória nesta temporada, Drubscky conseguiu duas vitórias e quatro empates pelo Campeonato Baiano, conseguindo a classificação para a segunda fase como segundo colocado do grupo 2, e três vitórias e uma derrota pela Copa do Nordeste, deixando a equipe na liderança do grupo A da competição.

O Rubro-Negro ainda não anunciou quem será o próximo treinador da equipe, que terá que entrar em campo na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o Serrado, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Tags: vitória copadonordeste futnacional baiano demissão técnico Ricardo Drubscky