Vôlei

SUPERLIGA FEMININA

Ainda sem Jaqueline, Minas é batido pelo Osasco e sofre terceira derrota na Superliga

Time minas-tenista amplia jejum com revés por 3 a 0, fora de casa: Praia vence

postado em 19/11/2014 22:32

Redação /Superesportes

Reprodução/Facebook
No dia em que apresentou a ponteira Jaqueline, novo reforço para o restante da Superliga Feminina, o Minas sofreu a terceira derrota consecutiva. Jogando no Ginásio José Liberatti, na Região Metropolitana de São Paulo, o MTC foi batido pelo Osasco por 3 sets a 0, na noite desta quarta-feira, e ampliou o jejum de triunfos. As parciais foram de 25 a 20, 25 a 13 e 25 a 22.

O Minas vinha de derrotas para Pinheiros (3 a 0) e Praia Clube (3 a 2), mas não conseguiu a reabilitação e foi presa fácil para a forte equipe paulista. Com apenas um ponto, conquistado no tie break no clássico em Uberlândia, o MTC precisa se recuperar na sequência, quando enfrentará outra ‘pedreira’, o Sesi, nesta quinta-feira, às 19h30, em São Paulo.

Apresentada no começo da tarde desta quarta-feira, na Arena do Minas, Jaqueline assumiu a responsabilidade de conduzir o time à reação. Mas a ponteira, bicampeã olímpica com o Brasil (2008 e 2012) ainda não tem data certa para estrear, já que estava sem clube antes de acertar com a equipe minas-tenista.

Praia vence outra

Se o Minas vai mal neste começo de Superliga, o mesmo não se pode dizer do Praia Clube. O time de Uberlândia conquistou a quarta vitória seguida ao bater o Uniara por 3 sets a 2, também nesta quarta-feira, no interior paulista, e chegou a dez pontos na classificação. O destaque da partida foi a oposta cubana Ramirez, com 25 pontos.