Vôlei

SUPERLIGA FEMININA

Com Jaqueline nas cadeiras, Minas não resiste ao Sesi e perde a quarta seguida na Superliga

Ponteira foi o centro das atenções dos fãs na derrota mineira em São Paulo, por 3 a 0

postado em 21/11/2014 23:52 / atualizado em 22/11/2014 00:11

Redação /Superesportes

Divulgação/Sesi
Jaqueline esteve presente para dar uma força às companheiras. Mas nem assim o Minas conseguiu interromper a sequência negativa e sofreu a quarta derrota consecutiva. A equipe minas-tenista foi batida de forma tranquila pelo Sesi, por 3 sets a 0, parciais de 25 a 19, 25 a 12 e 25 a 14, na noite desta sexta-feira. O time paulista, por sua vez, manteve a invencibilidade com o terceiro triunfo seguido.

Jaqueline quase não conseguiu acompanhar a partida, diante do assédio dos fãs. A todo instante, a ponteira era alvo de pedidos para fotos ou autógrafos. Em quadra, o Minas não correspondeu à torcida do reforço de peso. Só no primeiro set é que o time mineiro mostrou alguma resistência, mas sucumbiu por 25 a 19.

Reprodução/Instagram
O Sesi ganhou confiança e não encontrou resistência por parte do Minas. Fez 25 a 12 e 25 a 14, com tranquilidade, tendo na ponteira Monique a grande arma. Com 12 pontos, ela foi a maior pontuadora em quadra. Do lado minas-tenista, a experiente central Walewska foi a mais efetiva, virando oito bolas. A experiente levantadora Carol Albuquerque, da equipe mandante, foi eleita a melhor do jogo e levou o Troféu VivaVôlei.

Com apenas um ponto, fruto da derrota no tie break para o Praia Clube, em Uberlândia, o Minas terá mais uma ‘pedreira’ pela frente. Apesar de voltar a jogar em casa, na Arena JK, o MTC enfrentará o poderoso Rio de Janeiro, do técnico Bernardinho, na próxima terça-feira, às 18h30. Nessa partida, Jaqueline será apresentada à torcida, mas ainda não vai estrear pelo novo clube.

Tags: superliga jaqueline sesi minas