Vôlei

VÔLEI

Segue venda de ingressos para duelo entre Minas e Cruzeiro pela Superliga Masculina de Vôlei

Jogo entre as duas melhores equipes da competição pode decidir vaga na final

postado em 28/03/2015 16:47 / atualizado em 28/03/2015 17:46

Minas Tênis Clube/Reprodução
Torcedores de Minas e Cruzeiro ainda podem garantir ingressos para o grande jogo da próxima segunda-feira, no Ginásio do Minas Tênis Clube, na Rua da Bahia, às 18h30. O duelo é válido pela segunda partida das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. No primeiro encontro, o Cruzeiro venceu por três sets a um, resultado que obriga o Minas a ganhar para provocar uma terceira partida. Os donos da casa já podem adquirir os ingressos e os cruzeirenses, que ainda não conseguiram as entradas, poderão comprar os bilhetes no dia do confronto.

Foi disponibilizada uma carga de 3.600 ingressos para este jogo, sendo que 900 bilhetes pertencem ao Cruzeiro, equipe visitante. Cada ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). No dia da partida haverá venda na Arena Minas Tênis Clube, a partir das 16h30.

Os visitantes podem adquirir suas entradas na Sede Administrativa do Cruzeiro – Rua Timbiras, 2.903 – Barro Preto, na próxima segunda-feira, de 9h às 17h, e os minastenistas já encontram ingressos nas Centrais de Atendimento do clube.

DUELOS As duas equipes já se enfrentaram em três oportunidades pela Superliga neste ano. Na primeira fase, na Arena Minas Tênis, vitória do Cruzeiro, por 3 sets a 2. No returno, houve revanche do Minas, com vitória por 3 sets a 1, no Ginásio do Riacho, em Contagem. No primeiro jogo da semifinal, o Cruzeiro venceu novamente, desta vez por 3 sets a 1.

Tags: cruzeiroec minas masculina superliga vôlei