Vôlei

AMISTOSO

Seleção Brasileira joga bem e vence primeiro amistoso contra República Dominicana

Time brasileiro faz 3 a 0 e volta a enfrentar caribenhas neste domingo

postado em 27/05/2016 23:46

Divulgação/CBV
A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei fez uma boa partida em seu primeiro amistoso contra a República Dominicana, nesta sexta-feira. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães venceram a disputa, realizada em São José dos Pinhais, Paraná, por 3 sets a 0, 25/12, 25/20 e 25/21.

O primeiro jogo da dupla de amistosos, que funcionará como preparação para o Grand Prix, teve a seguinte formação inicial: Dani Lins, Tandara, Natália, Fernanda Garay, Juciely, Adenízia e a líbero Camila Brait. O torneio mundial terá início em junho.

“Sempre vai ser difícil, porque a luta pela posição será sempre muito próxima. O que vai definir são pequenos detalhes. Vamos chorar muito por todos os cortes que acontecerem”, declarou Zé Roberto, em entrevista ao canal Sportv, sobre a lista final de convocadas para o Grand Prix e as Olimpíadas do Rio, que virão em sequência.

O próximo amistoso brasileiro contra a seleção caribenha será neste domingo, às 10h30 (de Brasília). A primeira fase do Grand Prix, no Rio de Janeiro, começará no dia 9 de junho, contra a seleção da Itália.

Tags: amistoso brasil seleção brasileira república dominicana josé roberto guimarães