Vôlei

SUL-AMERICANO

Praia tem outra vitória fácil e se garante em primeiro na semi do Sul-Americano

Rio de Janeiro também faz 3 a 0 e confirma liderança do grupo em Uberaba

postado em 16/02/2017 21:11

Reprodução
O Praia Clube confirmou o favoritismo e conquistou a segunda vitória no Campeonato Sul-Americano de Clubes. Nesta quinta-feira, em Uberlândia, a equipe de Uberlândia derrotou o Villa Dora, da Argentina, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/11 e 25/13.

Com a segunda vitória, o Praia se classificou à semifinal como primeiro do Grupo A, com seis pontos. O Villa Dora avançou em segundo, com três enquanto o Olympic, da Bolívia, foi eliminado com duas derrotas.

No Grupo B, com sede em Uberaba, o Rio de Janeiro também não teve trabalho para superar o San Martin, do Peru, por 3 a 0. As parciais foram de 25/16, 25/11 e 25/16. A equipe carioca terminou em primeiro, com seis pontos, com as argentinas na vice-liderança. O Boca Juniors, que perdeu as duas partidas, foi eliminado.

As duas semifinais serão disputadas em Uberaba, nesta sexta-feira. Às 18h30, o Rio de Janeiro encara o Villa Dora. No jogo de fundo, às 20h30, o Praia medirá forças contra o San Martin. Dessa forma, as equipes brasileiras só poderão se enfrentar em uma eventual decisão, marcada para este sábado, às 21h30, em Uberlândia.

Tags: Rio de Janeiro Sul-Americano de Clubes uberaba uberlândia semifinais praia