Vôlei

PRAIA

Praia Clube renova com Fabiana e Carla e anuncia retorno de Ananda

Com novo técnico, clube mineiro começa montagem da equipe

postado em 28/04/2017 20:18

Divulgação/Praia
O Praia Clube divulgou, nesta sexta-feira, os três primeiros nomes para a temporada 2017/2018. A central bicampeã olímpica Fabiana e a ponteira Carla renovaram o contrato com a equipe mineira, enquanto a levantadora Ananda, que estava no Pinheiros, retornará ao time depois de seis anos.

Uma das referências do Praia Clube, Fabiana teve bons números na última temporada. A jogadora marcou 231 pontos, sendo 162 de ataque, 9 de saque e 60 de bloqueio, que contribuíram para um vice-campeonato da Supercopa Brasil e do Sul-Americano, além do terceiro lugar na Superliga feminina.

“Estou superfeliz em ter renovado o contrato com o Praia Clube. Se Deus quiser faremos diferente na próxima temporada e vamos lutar ponto a ponto, set a set, jogo a jogo a fim de entrarmos para a história do projeto com um grupo coeso e vitorioso”, declarou Fabiana em vídeo publicado nas redes sociais do Praia Clube.

Conhecida no voleibol de Minas Gerias, por já ter defendido as cores do Minas, Carla também celebrou a extensão do vínculo com a equipe de Uberlândia. Na última temporada, a ponteira somou 77 pontos, sendo 59 de ataque e 18 de bloqueio e tem como trunfo o fato de já ter trabalhado com o técnico Paulo Coco, que comandará o Praia Clube no próximo ano.

“Quero agradecer aos patrocinadores pela oportunidade de defender esta camisa durante mais um ano. A expectativa para a temporada 2017/2018 é a melhor possível. Vamos treinar e jogar com bastante afinco para alcançarmos os nossos objetivos. Juntos, somos capazes de construir uma história de conquistas”, disse.

Natural de São Paulo, a levantadora Ananda deixará a cidade natal, onde atuava pelo Pinheiros, para retornar ao Praia Clube, equipe que defendeu nas temporadas 2009/2010 e 2010/2011. A atleta foi outra a comemorar o acerto com o time mineiro e se mostrou empolgada para voltar a jogar pelo time aurinegro.

“Estou muito feliz em voltar ao Praia Clube. Identifico-me muito com o projeto e com a cidade, tenho certeza que será uma temporada vitoriosa e cheia de alegrias”, afirmou.

Tags: ananda carla fabiana contrato praia