Vôlei

VÔLEI DE PRAIA

Alison e Bruno Schmidt conquistam o tetracampeonato do Superpraia

Torneio disputado em Niterói foi vencido pelos atuais campeões olímpicos

postado em 30/04/2017 14:00 / atualizado em 30/04/2017 14:16

Divulgação/CBV
Neste domingo, Alison e Bruno Schmidt conquistaram mais um título. Os atuais campeões olímpicos venceram a edição de 2017 do Superpraia, realizada em Niterói, e garantiram o tetracampeonato da competição.

Na disputa pelo troféu, Alison e Bruno Schmidt superaram Álvaro Filho e Saymon, atuais campeões do Circuito Brasileiro, por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 22/20.

"Tudo isso é consequência de nosso trabalho. A nossa dupla não pensa muito nas marcas e nos títulos, acho que isso acaba sendo o segredo para chegarmos aos nossos objetivos. Nossa parceria vai sempre junta no caminho que traçamos, cobrando e instigando um ao outro", disse Bruno Schmidt.

Alison também comemorou o título. "Um dia eu fui o mais novo em quadra, agora eu sou a referência. Antes eu me inspirava no Ricardo e no Fábio Luiz, hoje o Saymon e outros mais novos olham para mim do mesmo jeito. É uma realização, olho para trás e vejo que cada sacrifício valeu a pena", comentou.

Na disputa do terceiro lugar, quem levou a melhor foi a dupla formada por Evandro e André, que derrotou Thiago e George por 2 sets a 1, com parciais de 17/21, 21/16 e 15/10, e se garantiu no pódio.

Tags: maisesportes