Vôlei

VÔLEI

Ex-Minas, Mari Paraíba acerta retorno ao Osasco e mira título da Superliga

Ponteira de 30 anos estava atuando no voleibol suiço

postado em 23/06/2017 14:53 / atualizado em 23/06/2017 14:53

Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press
O Vôlei Osasco está preparando uma forte equipe para a temporada 2017/2018 da Superliga feminina. Nesta sexta-feira, a equipe acertou com a ponteira Mari Paraíba, que estava na Suíça e voltará a defender o time.

Com a camisa do Osasco, Mari ficou conquistou o vice-campeonato da Superliga nas temporadas de 2005/2006 e 2006/2007. Aos 30 anos e com bagagem internacional, a ponteira definiu seu principal objeto na equipe paulista: conquistar títulos.

"Esse é meu maior objetivo. Vou dar o máximo para conquistar esse título para a equipe e para a torcida. Agora, me sinto voltando para casa. Estou muito feliz, afinal, foi aqui onde os sonhos começaram a virar realidade. Sempre desejei ter experiência internacional, foi uma oportunidade incrível que me elevou a outro nível psicológico e emocional", disse.

Mari chegou ao Osasco quando tinha apenas 14 anos de idade, atuando na categoria infantil do clube. Antes de fechar a volta com a equipe paulista, a atleta conquistou a medalha de bronze pelo Volero Zurich, da Suíça, no Mundial de Clubes realizado no Japão e disputado em maio deste ano.

O Osasco busca contar com uma equipe forte para a próxima temporada e, além de Mari Paraíba, fechou contrato com a levantadora Fabíola, e ainda renovou com a meio de rede Bia, a ponteira Tandara, a central Nati Martins, a oposta Paula Borgo, a levantadora Carol Albuquerque e a líbero Tássia.