Vôlei

SUPERLIGA

Cruzeiro enfrenta o Sesc-RJ no Riacho em busca da segunda vitória na Superliga

As duas equipes venceram seus confrontos na estreia do torneio masculino

postado em 21/10/2017 06:30 / atualizado em 21/10/2017 13:41

Renato Araújo - Divulgação Cruzeiro
Principal favorito ao título da Superliga Masculina de vôlei, que seria o sexto do clube, o Cruzeiro volta à quadra neste sábado, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem, para enfrentar o estreante Sesc-RJ, que subiu para a Primeira Divisão depois de conquistar a Superliga B na última temporada. Será a segunda partida das duas equipes. Ambas venceram na primeira rodada por 3 a 1. Enquanto o time mineiro bateu o Corinthians, os cariocas venceram o Taubaté.

O Cruzeiro deve contar com o apoio da arquibancada, já que é esperada uma boa presença de público. O central Isac, em entrevista ao site do clube, frisou que a partida deste sábado é contra uma equipe muito forte. “Os jogos de estreia são sempre difíceis, ainda mais quando se joga fora de casa, e jogamos contra um time muito bem montado. Tivemos um bom desempenho e foi muito importante pra gente começar com vitória. Agora é focar no próximo compromisso.” Disse.

Para o jogador, o apoio da torcida será essencial. “Vamos jogar em casa contra o time do Rio, que também está bem organizado, e deve ser um jogo disputado. Contra um time desses não se pode errar e precisamos jogar o nosso melhor. Ainda teremos mais um grande fator positivo, que é a nossa torcida. Sei que os torcedores vão comparecer e vão fazer o papel deles, de colocar pressão para o outro lado e nos apoiar”, comentou.

O torcedor que quiser ir ao jogo já pode garantir seu ingresso em centraldoseventos.com.br e em vários postos de venda. Os ingressos custam R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício. Nas bilheterias do Riacho, caso restem bilhetes, a venda será aberta no dia do jogo, a partir das 15h (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Contagem).

MINEIROS


Outros dois clubes mineiros entram em quadra neste sábado, justamente se enfrentando. O Montes Claros, que estreou na Superliga perdendo por 3 a 0 para o Canoas, recebe, às 11h, o Juiz de Fora, que foi derrotado por 3 a 1 pelo Minas, na abertura do torneio. O outro representante mineiro, justamente o Minas, volta à quadra neste domingo, quando encara o Corinthians, em Guarulhos-SP, às 13h.

Tags: cruzeiroec volei vôlei