TUPI

Tupi apresenta filho de Romário como reforço para a Série C do Brasileiro

Jogador já pode estrear no sábado, em Juiz de Fora, contra o São Bento

postado em 01/06/2017 17:23 / atualizado em 01/06/2017 17:27

Divulgação/Tupi
Nono colocado do Grupo B da Série C do Brasileiro, com dois pontos em três rodadas, o Tupi de Juiz de Fora está no mercado em busca de reforços. Nesta quinta-feira, o Galo Carijó apresentou o atacante Romarinho, de 23 anos, filho do craque Romário.

Romarinho defendeu o Macaé no Campeonato Carioca e assinou contrato com o Tupi até o fim da Série C. A diretoria do clube espera regularizar o atacante até esta sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF para já colocá-lo à disposição do técnico Ailton Ferraz na partida de sábado, às 16h, em Juiz de Fora, contra o São Bento-SP, pela quarta rodada.

“O clube tem uma história muito grande, eu sempre acompanhei, mesmo em outros clubes. Então é uma oportunidade muito boa, estou muito feliz e espero retribuir a confiança. Com a minha velocidade eu vou poder retribuir em alguns setores do campo, a equipe é muito boa. Ainda não veio a primeira vitória, mas tenho certeza que sábado já vamos começar a ganhar e espero ser pé quente aqui”, disse Romarinho em sua apresentação.

Nesta quinta-feira, Romarinho já participou da primeira atividade com o elenco carijó.

Tags: macaé brasileiro seriec mercado interiormg mercadobola romário romarinho tupi