Futebol Nacional

COPA DO BRASIL

Torcedores simulam ser funcionários para entrarem no Mineirão e acabam presos

Três suspeitos usavam camisetas com os dizeres "posso ajudar"

postado em 26/11/2014 23:57 / atualizado em 27/11/2014 00:03

Redação /Superesportes

Três homens foram detidos pela Polícia Militar, no fim da noite desta quarta-feira, ao tentarem entrar no Mineirão de forma enganosa. Os torcedores usavam camisetas com os dizeres “posso ajudar”, simulando ser funcionários da empresa que gerencia o estádio. Os suspeitos foram denunciados e presos em flagrante. Eles tentavam assistir a decisão da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético sem ingressos.

A PM informou que não vai divulgar um balanço parcial sobre as ocorrências do clássico. Antes do jogo, oito integrantes da Máfia Azul foram presos no entorno do Mineirão por estarem usando camisas e acessórios da torcida organizada. O grupo foi preso na Avenida Abrahão Caram, quando seguia em direção ao estádio. Uma ordem do Ministério Público (MP) proíbe torcedores de usarem camisas das torcidas Galoucura, Máfia Azul e Pavilhão Independente em um raio de 5 km do estádio.

Mais cedo, torcedores foram detidos também nas proximidades do Mineirão com rojões e foguetes. De acordo com a Polícia Militar (PM), o número de pessoas presas ainda não foi contabilizado. Um balanço deve ser divulgado ainda nesta quinta.

Tags: atleticomg cruzeiroec