Futebol Nacional

MERCADO

Liberado pelo Cruzeiro, Marlone pode ser primeiro reforço do Fluminense para próximo ano

Meia negocia seu retorno ao futebol carioca pode vestir a camisa do tricolor

postado em 18/12/2014 13:29 / atualizado em 18/12/2014 13:34

Gazeta Press

Clemente/EM/D.A Press

O Fluminense vem sofrendo com a saída de diversos jogadores neste fim de temporada, mas pode anunciar seu primeiro reforço para 2015 em breve. O meia Marlone negocia seu retorno ao futebol carioca pode vestir a camisa tricolor. O jogador iniciou sua carreira no Vasco e está no Cruzeiro.

Mesmo tendo contrato por mais três temporadas, Marlone negocia a rescisão com o clube mineiro, principalmente pela falta de oportunidade na equipe na última temporada. O empresário do jogador, Reginaldo Duarte, confirmou que mantém conversa com os dirigentes tricolores, mas destacou que o meia também tem proposta do futebol europeu.

"O destino de Marlone depende do investidor, que está na Europa. Houve sim um conversa com o Fluminense, mas não há nada fechado. Existe a possibilidade de acerto com algum clube da Europa e com o Fluminense", disse ao jornal O Dia.

Se Marlone pode chegar, o Fluminense pode perder mais jogadores até o fim do ano. O meia Chiquinho, que também atua na lateral esquerda, negocia a renovação de contrato com o clube, mas a pedida salarial pedida pelo atleta é considerada alta pelos dirigentes. Com isso, ele deverá ser mais um a deixar as Laranjeiras.

Outro nome ventilado para deixar o Fluminense é o atacante Fred. O Internacional tem interesse no camisa 9 e busca um acerto salarial para contar com o artilheiro do Campeonato Brasileiro deste ano.

Tags: cruzeiroec fluminense mercado marlone seriea futnacional