Futebol Nacional

VASCO

Com pressão de Eurico Miranda, Dagoberto é apresentado ao Vasco e já se diz pronto

Ex-goleador do Cruzeiro chega ao time cruz-mailtino para ser titular absoluto

postado em 04/03/2015 18:10 / atualizado em 04/03/2015 18:14

Divulgação
O mais novo reforço do Vasco foi apresentado nesta quarta-feira. Cmo 31 anos de idade e vários títulos de âmbito nacional, Dagoberto estava no Cruzeiro, bicampeão brasileiro, e chega para ser titular no cruz-maltino.

O jogador revelou que já conversou com o técnico Doriva, mas que teve mais contato com os companheiros até o momento: “Mais com os jogadores. Com o Doriva foi bem rápido. Hoje de manhã no treino batemos um papo rápido, mas é dar continuidade ao trabalho”, afirmou o jogador, que também revelou ter recebido propostas de outras equipes.

“Tive propostas no Brasil, outras também de fora, mas era a melhor escolha, foi muito rápida, simples e estou feliz. Estou feliz para fazer algo, com muita vontade de jogar novamente.” O presidente do clube já pressionou o jogador logo no início da entrevista coletiva. Eurico Miranda acredita, entretanto, que não haverá problema. “Ele chega com responsabilidade grande, está sendo apresentado pela diretoria do Vasco, mas como sei que ele gosta de responsabilidade, ele vai gostar.”

Dagoberto disse ter gostado do que viu no clássico diante do Fluminense: “Acompanhei o jogo contra o Fluminense, o time se portou muito bem, tem um padrão de jogo bem definido. Quando faz a coisa certa se dá bem com isso. Sequência e dialogo para entrosar”, pediu.

Quando à parte física, o jogador afirmou que está inteiro e já pode entrar em campo nos noventa minutos: “Estou muito bem, estava treinando, estou bem sim. Claro que dentro de um projeto, estou com muita sede para jogar”, disse.

Tags: cruzeiroec dagoberto vascorj Eurico Miranda