Futebol Nacional

MERCADO

Grêmio encerra negociações por Kléber Gladiador e frustra planos do Figueirense

O grande empecilho para a transferência seria o alto salário do jogador

postado em 20/03/2015 16:03

Grêmio/Divulgação
O desejo do Figueirense em contar com o futebol do atacante Kléber Gladiador era imenso, mas não será concretizado. Pelo menos não neste momento. Na tarde da última quinta-feira, o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, declarou que as conversas para negociar o jogador estão encerradas.

“Esgotamos todas as possibilidades neste momento. Não estou dizendo que daqui a alguns dias isso não possa mudar, mas, por ora, o Kleber fica no Grêmio e as negociações estão encerradas”, afirmou.

Mesmo antes da decisão ser tomada, o avançado já treinava em separado do elenco principal e não será reintegrado sob a justificativa de que não há mais clima para que ele atue pelo Tricolor de Porto Alegre.

A ideia da diretoria do Alvinegro, porém, era contar com o jogador apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro, já que as inscrições para o Catarinense estão encerradas. O técnico Argel Fucks, na última semana, negou interesse em Kléber e alguns outros nomes especulados no Figueirense.

O interesse dos catarinenses no jogador foi revelado na última semana, pela ESPN. O grande empecilho seria o alto salário do jogador, já que a folha salarial do Figueira gira em torno dos R$ 850 mil.

Tags: gremiors