Futebol Nacional

SÉRIE B

Paraná e Criciúma empatam sem gols e seguem próximos na tabela de classificação da Série B

Equipes ficaram iguais no confronto disputado nesta sexta-feira em Curitiba

postado em 03/07/2015 21:43 / atualizado em 03/07/2015 22:33

Divulgação/Paraná
O equilíbrio do campeonato Brasileiro da Série B foi posto em prova, na noite desta sexta-feira, e comprovado por Paraná e Criciúma. Atuando no estádio Durival de Britto, em Curitiba, eles empataram por 0 a 0 e criaram poucas chances de gol. A partida foi válida pela 10ª rodada da competição. Com o resultado, os dois clubes seguem próximos na classificação. O Paraná é o 12.º colocado, com 12 pontos, enquanto Criciúma é o 14.º, com 11.

Com o gramado bastante aquém do ideal, os dois times encontraram dificuldades em furar a linha defensiva e a partida, em seu primeiro tempo, teve poucas chances de gol. O torcedor só soltou o "grito de quase" no último minuto. Aos 45 minutos, Fernandes arriscou um chute forte de fora da área e a bola passou tirando tinta do travessão do Criciúma.

O segundo tempo começou com o Paraná mostrando que poderia abrir o placar. Logo aos dois minutos, Marcos Paraná arriscou uma bomba de fora da área e Luiz precisou trabalhar novamente, espalmando para cima do travessão.

A melhor chance, entretanto, foi criada aos 18 minutos. Depois de bola alçada na área, Paulo Henrique cabeceou para o gol e Luiz conseguiu fazer a defesa mais uma vez.

Os dois times voltam a campo, pela 11.ª rodada, na próxima terça-feira, às 19h30. O Paraná vai até Osasco para visitar o Oeste, no estádio José Liberatti. Enquanto isso, o Criciúma volta a atuar no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, contra o Bragantino.

PARANÁ 0 X 0 CRICIÚMA

PARANÁ
Wendell; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Fernandes; Jean, Washington, Lucas Pará (Danilo Baia), Marcos Paraná (Rafael Costa) e Rafael Carioca (Carlinhos); Paulo Henrique
Técnico: Nedo Xavier

CRICIÚMA
Luiz; Arnaldo, Wanderson, Fábio Ferreira e Guilherme Santos; Wellington (Rafael Pereira), Marcão e Rodrigo Andrade; Lucca (Silvinho), Paulo Sérgio (Roger Guedes) e Neto Baiano
Técnico: Petkovic

ÁRBITRO - Felipe Duarte Varejão (ES)
CARTÕES AMARELOS - Jean, Fernandes, Luiz Felipe, Rafael Costa, Paulo Henrique e Marcos Paraná (Paraná); Luiz, Guilherme Santos, Wanderson e Rodrigo Andrade (Criciúma)
RENDA - R$ 49.235,00
PÚBLICO - 2.912 pagantes (3.569 total)
LOCAL - Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)

Tags: serieb criciumasc paranapr