BOA ESPORTE

Boa prolonga vínculo do volante João Paulo

Jogador tinha contrato por seis partidas e ganhou a chance de permanecer no clube

postado em 20/06/2014 16:54 / atualizado em 20/06/2014 17:37

Redação /Superesportes

Divulgação
Penúltimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte acertou a renovação de contrato do volante João Paulo. Desde que chegou ao clube de Varginha, no início da competição nacional, o jogador já participou de três confrontos. Seu antigo vínculo era válido por seis partidas.

O jogador comemorou a possibilidade de seguir no clube mineiro e a chance de disputar a Série do B do Brasileirão. “Agradeço a Deus pela oportunidade que estou tendo. Vim para o clube para fazer seis jogos e pediram para eu voltar. Vou fazer sempre meu máximo a cada dia e deixar o futuro sempre na mão de Deus”, disse o atleta, que ainda completou.

“A expectativa (para o campeonato) é a melhor possível, acredito que o time conseguirá uma reação no campeonato e que eu possa, junto com meus companheiros, fazer com que isso aconteça”, prometeu João, lembrando a incômoda posição do Boa na segunda divisão.

Natural de Nova Lima, João Paulo tem 25 anos e se destacou no último Campeonato Mineiro com a camisa do Villa Nova. O Leão do Bonfim, por sinal, foi a única equipe que o atleta defendeu como profissional – desde 2006.

Tags: João Paulo Boa Esporte serieb volante vínculo