CAMPEONATO BRASILEIRO

Tupi cede empate no fim na Série C e Tombense goleia o Goianésia-GO na quarta divisão

Mineiros entraram em campo na tarde deste sábado

postado em 26/07/2014 17:59 / atualizado em 27/07/2014 13:34

Redação /Superesportes

O Tupi segue sem vencer fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Cedeu empate ao Duque de Caxias no último minuto do jogo, 1 a 1. A partida foi realizada na tarde deste sábado em Xerém, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Grupo B.

O gol mineiro foi marcado de cabeça por Marcelinho, aos nove minutos do segundo tempo. O castigo veio aos 47, com Lucas Limão. O resultado deixa o Galo Carijó da Zona da Mata com 12 pontos na tabela, na sexta colocação. Já o Duque de Caxias segue na lanterna com dois.

No próximo domingo, às 19h, o Tupi receberá o Guarani-SP no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. No mesmo dia, os cariocas terão pela frente o São Caetano, às 16h, no Estádio Anacleto Campanela.

Série D

O Tombense se deu bem na tarde deste sábado. Jogando em casa, goleou o Goianésia-GO por 4 a 0. Gols marcados na etapa final por João Paulo, aos 17 minutos, Juninho, aos 26, Daniel Amorim aos 30 e Francismar aos 44.

O resultado manteve o clube com 100% de aproveitamento em duas rodadas. O Goianésia-GO segue sem vencer na competição. Na sequência da Série D, o Tombense enfrentará o Operário-MT no próximo domingo, às 17h, na Arena Pantanal. Já o clube goiano tentará se reabilitar diante do Grêmio Barueri-SP, no mesmo dia, às 16h.

Tags: seried seriec