CAMPEONATO MINEIRO

Depois de boa estreia, Guarani tenta emplacar segunda vitória no Mineiro contra o Tricordiano

Time de Divinópolis vai a Três Corações, enfrentar time da casa no Estádio Elias Arbex

postado em 08/02/2016 16:00 / atualizado em 08/02/2016 16:10

Divulgação/Guarani
Empolgado pela goleada sobre o América por 3 a 0, na última quinta-feira, em sua estreia no Campeonato Mineiro, o Guarani tenta confirmar a boa fase enfrentando o Tricordiano e mostrar que a goleada sobre o Coelho não foi por acaso. O técnico Ricardo Leão, satisfeito com a atuação da equipe, deve manter a formação da estreia, com exceção de Lula. O jogador sentiu dores na parte posterior da coxa no jogo contra o América e está em observação pelo departamento médico.

Caso o zagueiro não tenha condições de jogo, Jean Pablo deve começar a partida. O provável time titular deverá ser escalado pelo treinador com: Leandro; Felipe Cordeiro, Lula (Jean Pablo), Murilo Henrique e Iago; Renan Silva, Genalvo, Felipe Caldeira e Carlos Renato; Jonathan e Marcus Vinícus.

Já o Tricordiano não começou bem o Estadual. A equipe de Três Corações iniciou o torneio com uma derrota fora de casa, diante do rival regional, o Boa Esporte, por 2 a 1, em Varginha. Agora, espera recuperar os pontos perdidos, em casa, contra a equipe de Divinópolis.

Reprodução/Instagram
A escalação do Galo do Sul de Minas não deve ter muitas surpresas. Leandro Love, que marcou o único gol do Tricordiano contra o time de Varginha, será mantido como titular. A baixa fica por conta de Diego Palinha, que se lesionou durante o jogo. Igor, que substituiu o meia na partida, deverá assumir a posição.

Contra o Guarani, o Tricordiano deverá entrar em campo com: Marcão; Marquinhos, Gérson, Bruno Costa e Preto Costa; João Paulo, Rodrigo Paulista, Diogo Capela e Igor; Juninho Arcanjo e Leandro Love.

A partida entre Tricordiano e Guarani é válida ainda pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Devido às chuvas fortes que atingiram a cidade de Três Corações, o jogo, que deveria ter acontecido no último dia 31, foi adiado para esta terça-feira, às 20h, no estádio Elias Arbex, em Três Corações.

 

(com supervisão de Daniel Seabra)

Tags: interior guaranimg tricordianomg guarani tricordiano Campeonato Mineiro