CAMPEONATO MINEIRO

Com gol de "CR7", Tupi vence Villa Nova de virada e respira aliviado no Mineiro

Time de Juiz de Fora não tem mais risco de rebaixamento, ao contrário do Leão

postado em 26/03/2017 18:59 / atualizado em 26/03/2017 20:00

Divulgação/Federação Mineira de Futebol
Villa Nova e Tupi fizeram, na tarde deste domingo, um duelo importante no Campeonato Mineiro. Os dois times precisavam da vitória para abrir vantagem em relação à zona de rebaixamento. Quem vencesse, respiraria aliviado na competição. O perdedor continuaria com o alerta ligado. Melhor para o time visitante, o Tupi, que venceu por 2 a 1 e está matematicamente livre de qualquer chance de cair.

Jogando em casa, o Leão do Bonfim até saiu na frente. Logo aos 4 do primeiro tempo, Leozinho cruzou, e Lula finalizou bonito para abrir o placar para o Villa Nova.

Minutos depois, aos 28, Caça-Rato, o "CR7" do Tupi, deixou tudo igual no placar aproveitando cruzamento de Lucas. O empate se manteve até o fim da primeira etapa, mas o time de Juiz de Fora voltou ligado para o segundo tempo e marcou logo aos 4 minutos, virando o jogo com Matheus Pato.

Com o resultado, o Tupi alcançou os 11 pontos e a 8ª posição no Estadual. O Villa Nova, por sua vez, segue com o alerta ligado, em 9º, com 7 pontos ganhos, apenas dois a mais que o Tricordiano, primeiro time na zona de rebaixamento para o Módulo II. O lanterna é o América-TO, com apenas três pontos.

Tags: villa nova tupi interiormg