SÉRIE C

Em busca de primeira vitória na Série C, Tombense e Mogi Mirim se enfrentam em Tombos

Equipes somaram apenas um ponto cada nas duas primeiras rodadas

postado em 27/05/2017 06:30 / atualizado em 27/05/2017 09:36

Divulgação
O Tombense volta a campo neste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe de Tombos recebe o Mogi Mirim, às 15h30, no Estádio Almeidão, pela terceira rodada do Grupo B, em busca da primeira vitória na competição.

O início de Série C não tem sido bom para o Tombense. O time dirigido pelo técnico Raul Cabral conquistou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas da competição e está na 7ª colocação do Grupo B, empatado com o Bragantino em todos os critérios de desempate. A equipe de Tombos vem de derrota por 2 a 1 para o São Bento-SP, em Sorocaba.

Para vencer a equipe paulista, o Gavião Carcará terá de superar seu desempenho irregular jogando no Almeidão. Desde o início da temporada, o Tombense disputou seis partidas em seu estádio, somando duas vitórias, dois empates e duas derrotas, o que corresponde a um aproveitamento de 44,4%.

O Mogi Mirim, por outro lado, não tem incomodado seus adversários quando joga fora de seus domínios. Somando o Campeonato Paulista e o início da Série C, a equipe do interior paulista já disputou dez partidas como visitante e teve apenas 13,3% de aproveitamento - oito derrotas, um empate e uma vitória.

Nesta Série C, o time vem de derrota para o Botafogo-SP, por 2 a 0, jogando em Ribeirão Preto. O Mogi está na lanterna do Grupo B, com um ponto.

*estagiário sob supervisão do editor Bruno Furtado

Tags: Mogi Mirim tombense futnacional interiormg seriec tupimg