Rio 2016
  • Oferecimento:

RYAN LOCHTE

Ryan Lochte será intimado pela Polícia Civil do Rio para prestar novo depoimento no Brasil

Nadador conseguiu fechar com novo patrocinador esta semana

postado em 25/08/2016 19:06 / atualizado em 25/08/2016 19:38

Pennington/Getty Images/AFP

A polêmica envolvendo o nadador Ryan Lochte no Rio de Janeiro segue dando o que falar. Nesta quinta-feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro declarou que o norte-americano será intimado a vir ao Brasil para realizar outro depoimento, agora à Justiça.

De acordo a NBC News, que conversou com delegado Clemente Braune, da delegacia de Atendimento Especial ao Turista (Deat), o inquérito será concluído nesta semana e, posteriormente, entregue ao Ministério Público do Rio de Janeiro. Caso não compareça, Lochte seja julgado à revelia.

Porém, nem tudo são más notícias para o nadador dono de 12 medalhas olímpicas. Depois de ter perdido quatro patrocinadores após a confusão no Rio de Janeiro, Ryan acertou com a empresa Pine Bros, marca de pastilhas para a garganta.

Diante do cenário turbulento, Lochte comemorou o contrato através de uma rede social. "Obrigado a todos da Pine Bros. pela confiança em mim. Eu estou ansioso por deixar vocês orgulhosos", postou o atleta.

Durante os Jogos Olímpicos, Ryan e outros três nadadores norte-americanos afirmaram terem sido assaltados no Rio de Janeiro. Porém, depois de investigações, descobriu-se que os atletas se envolveram em uma confusão após depredarem um posto de gasolina. Posteriormente, Lochte assumiu a responsabilidade pelo ocorrido.

 

 

Tags: nadador maisesportes Ryan Lochte