RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Gp dos EUA

Sebastian Vettel domina primeiro treino livre do Grande Prêmio dos Estados Unidos

Na melhor de suas 30 voltas em Austin, Vettel registrou a marca de 1min38s125

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

16/11/2012 15:01

 

Atualização:

16/11/2012 15:11

REUTERS/Adrees Latif
Vettel registrou o melhor tempo no treino livre que abriu os trabalhos para o GP dos EUA

O Circuito das Américas recebeu carros de Fórmula 1 pela primeira vez na manhã desta sexta-feira. Com autoridade, o alemão Sebastian Vettel (Red Bull) registrou o melhor tempo no treino livre que abriu os trabalhos para o Grande Prêmio dos Estados Unidos ao alcançar a marca de 1min38s125.

Na melhor de suas 30 voltas em Austin, o jovem piloto alemão registrou a marca de 1min38s125. Em uma demonstração de apetite, o representante da Red Bull diminuiu ainda mais a própria marca com o cronômetro já zerado e ratificou sua condição de líder da sessão como único a rodar na casa dos 1min38s.

O britânico Lewis Hamilton (McLaren) terminou na segunda colocação da tabela de tempos, mas foi mais de 1 segundo mais lento que Vettel, já que cravou 1min39s543. O espanhol Fernando Alonso (Ferrari) completou o grupo dos três primeiros colocados com 1min40s337.

A duas etapas do final do campeonato, a briga pelo título mundial está restrita a Sebastian Vettel e Fernando Alonso. Na primeira sessão de treinos livres, o alemão, que pode comemorar o tricampeonato já neste domingo, foi 2s212 mais rápido que o concorrente.

Superado pelo britânico Jenson Button (McLaren) e pelo australiano Mark Webber (Red Bull), Felipe Massa (Ferrari) foi o melhor brasileiro na sessão que abriu os trabalhos para a etapa dos Estados Unidos. Com o tempo de 1min40s966, ele terminou no sexto posto.

Para o também brasileiro Bruno Senna (Williams), as atividades iniciais em Austin não foram boas. Ameaçado de perder sua vaga na equipe britânica, ele registrou 1min44s548, 22º melhor tempo, superando apenas o espanhol Pedro de la Rosa e o chinês Ma Qing Hua (Hispania).

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas