Velocidade

AUTOMOBILISMO

Marcos Gomes e Valdeno vencem; Cacá Bueno reassume liderança em rodada da Stock Car

Júlio Campos teve uma péssima performance nas etapas e caiu para o quarto lugar

postado em 28/06/2015 17:23

Vanderley Soares/MF2
A rodada dupla da Stock Car em Santa Cruz do Sul coroou como vencedores neste domingo Marcos Gomes e Valdeno Brito. O circuito gaúcho também foi responsável pela mudança na liderança da competição. Com os resultados, Cacá Bueno ultrapassou Júlio Campos na classificação e reassumiu a ponta da tabela.

Na primeira corrida, Marcos Gomes, da Voxx, teve uma boa performance, confirmando o bons resultados nos treinos em Santa Cruz do Sul. O paulista foi o vencedor, conquistando o seu primeiro triunfo na temporada 2015. Completaram o pódio Allan Khodair e Rubens Barrichello.

Já na segundo prova do dia, Valdeno Brito teve muito trabalho para garantir sua primeira vitória na temporada. O piloto da Shell Racing foi pressionado por Cacá Bueno ao logo de toda a prova, mas conseguiu segurar o ímpeto de seu rival e foi coroado com o primeiro lugar em Santa Cruz do Sul.

Líder antes das duas provas em Santa Cruz do Sul, Júlio Campos teve uma péssima performance nas etapas e caiu para o quarto lugar do campeonato, com 87 pontos. Cacá Bueno reassumiu a ponta, com 113. O piloto da Red Bull é seguido de perto por Marcos Gomes, com 107 unidades.

Agora, a Stock Car só volta em agosto, no dia 2, quando será disputada a etapa de Curitiba. A prova acontecerá no circuito externo do Autódromo Internacional da capital paranaense.

Tags: automobilismo stock cacabueno santacruz