Bahia

BAHIA

Bahia lança novos uniformes inspirados na vinda de Pedro Álvares Cabral ao Brasil

Time baiano disputará novamente a Primeira Divisão do Brasileirão neste ano

postado em 14/05/2017 16:07 / atualizado em 14/05/2017 16:09

Divulgação
O Bahia terá roupa nova para o início deste Brasileirão. Novamente na elite do futebol nacional, o Tricolor vestirá neste ano uniformes inspirados na chegada de Pedro Álvares Cabral ao Brasil, já que o primeiro local em que o português desembarcou foi no tradicional estado do nordeste.

Nas mangas do primeiro uniforme há marcas que relembram as correntezas marítimas e os ventos que guiaram os portugueses até o Brasil. A fonte dos nomes dos jogadores também foi alterada pela Umbro, fornecedora de materiais esportivos do Esquadrão de Aço, para que os torcedores possam reconhecer o atleta mesmo de longa distância.

“Quando pensamos em desenvolver novas camisas buscamos ir além do senso comum, conhecemos e respeitamos as tradições do clube e com base nela buscamos elementos que possam agregar valor ao produto, de forma que ele se torne muito mais que uma camisa. A receita está dando certo”, disse o gerente de sports marketing da Umbro Eduardo Dal Pogetto.

As novas camisas do Bahia estarão disponíveis para os torcedores a partir desta segunda-feira, dia seguinte à estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Com numeração inclusa o valor do uniforme é de R$ 249,90, enquanto o manto sem número sai por R$ 239,90.a

Tags: bahiaba seriea nacional