Bahia

BAHIA

Bahia inicia semana de treinos se preparando para o duelo contra o Cruzeiro

Única dúvida do time baiano é o zagueiro Tiago, que se recupera de lesão

postado em 13/09/2017 14:03

Felipe Oliveira/EC Bahia
O Bahia tem a semana livre, sem partidas, para se preparar para encarar o Cruzeiro, fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O período será muito importante para o time evoluir na competição e deixar a parte de baixo da tabela.

O técnico Preto Casagrande deve ter quase todo o elenco para treinar durante os próximos dias e pegar a Raposa. Sem suspensões após o empate contra o Atlético-GO, por 1 a 1, o comandante poderá optar entre diversas opções.

A única dúvida, entre os atletas que têm chances de entrar em campo, é o zagueiro Tiago, capitão da equipe. Ele sofre com uma fascite plantar e ainda não está confirmado, apesar do intenso esforço do jogador, que faz trabalhos de recuperação três vezes por dia.

Além de Tiago, os laterais Wellington Silva e Armero, e o zagueiro Jackson também não atuam, com lesões que vêm atrapalhando a temporada de 2017.

Antes de viajar a Belo Horizonte, o Bahia ainda treina normalmente em seu CT por mais quatro sessões, antes de embarcar para a capital mineira. Até lá, Preto deve saber se poderá contar com Tiago para o confronto.

Com 27 pontos após 23 rodadas, o Esquadrão de Aço ocupa o 15º lugar, pouco acima do rival Vitória, que soma 26 e abre a zona da degola da competição.

Tags: nacional seriea cruzeiroec bahiaba