Corinthians

CORINTHIANS

Com Edu Dracena e Cristian, reservas batem titulares em treino do Corinthians no Itaquerão

Luciano e Bruno Henrique marcaram para os suplentes; Renato Augusto descontou

postado em 22/01/2015 18:40

Divulgação/Corinthians
Tão logo terminou a coletiva de apresentação de Edu Dracena no Corinthians, o novo zagueiro alvinegro já se juntou ao restante do elenco no gramado da Arena. Atuando no time reserva, o ex-capitão do Santos venceu o treino coletivo contra os titulares por 2 a 1.

A atividade foi realizada em apenas metade do gramado. A equipe titular contava com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Lodeiro; Emerson e Guerrero.

O primeiro gol dos suplentes foi marcado por Luciano, em um belo voleio indefensável para Cássio. Em seguida, o atleta foi trocado pelo volante Cristian, que aquecia ao lado de Romero na outra metade do campo.

Cerca de dez minutos depois, após muitos gritos de Tite, os titulares empataram com um belo chute de Renato Augusto, que acertou o ângulo direito da meta e sorriu discreto na comemoração. Em seguida, Emerson teve três oportunidades boas de deixar o seu, mas todos os chutes paravam no goleiro Guilherme, promovido da base alvinegra antes da viagem para os EUA.

O desempate voltou a ocorrer quando Edilson ajeitou com o peito e Bruno Henrique tocou de voleio para o fundo da rede. No time titular, que usava coletes laranjas, Renato Augusto cobrou melhor posicionamento do zagueiro Felipe - agora mais pressionado do que nunca com a chegada de Edu Dracena.

Tags: reservas titulares Corinthians Edu Dracena Cristian Itaquerão