Corinthians

CORINTHIANS

Com o Brasileiro decidido, Corinthians se antecipa e inicia exames do elenco para 2016

Jogadores titulares serão submetidos aos exames já nesta quarta-feira

postado em 24/11/2015 17:36 / atualizado em 24/11/2015 17:44

 (foto: divulgação/Corinthians)
O Corinthians deu início na terça-feira a exames geralmente realizados em janeiro, na pré-temporada. Campeão brasileiro com três rodadas de antecedência, o elenco já está se submetendo a testes cardiológicos, o que promete dar tempo na preparação para 2016.

O local do trabalho é o próprio CT do Parque Ecológico do Tietê. No primeiro grupo, foram observados, Matheus Vidotto, Fagner, Rodrigo Sam, Yago, Uendel, Cristian, Bruno Henrique, Marciel, Rodriguinho, Matheus Pereira, Danilo, Rildo, Romero e Lincom.

O restante dos jogadores será submetido ao mesmo exame na quarta. Fazem parte do segundo grupo aqueles que vêm sendo titulares com maior frequência na equipe hexacampeã nacional.

Ainda há dois compromissos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Os comandados de Tite enfrentarão o Sport, no próximo domingo, em Recife, e receberão o Avaí, no dia 6 de dezembro, em Itaquera.

Na sequência, férias. Os jogadores vão se apresentar no início de janeiro e partirão aos Estados Unidos, onde participarão da Copa Flórida. Além dos amistosos agendados anteriormente, contra Atlético-MG e Shkhtar Donetsk, haverá um embate com o Fort Lauderdale Strikers, clube que tem Ronaldo como um dos donos.

Tags: corinthians exames seriea